sexta-feira, 30 de março de 2012

Como Usar Tons Florais?

Chegado o calor começam a aparecer os estampados florais. Uns mais tropicais, outros mais românticos..enfim! Todos são bonitos e fazem uma mulher sentir-se mais fresca e bonita. 
Quem é a mulher que não gosta de flores?

Hoje trago-vos algumas dicas de como usar este tipo de estampado. Sim, porque não convém misturar "alhos com bugalhos"!

1ª dica IMPORTANTE: repara na tua altura e peso. Pois é, as flores muito grandes devem ser usadas (e muito bem!) por mulheres altas e magras, caso sejas pequenina ou mais rechonchuda não vais querer parecê-lo ainda mais, e é esse o efeito das flores grandes...arredondam. Então, de certo que te ficará melhor flores médias e pequenas. Se fores alta e magra usa e abusa das flores enormes. 


2ª dica: Não usar estampados florais nos locais do corpo que menos gostas, assim evitas que chamem à atenção. Por exemplo, se não gostas das tuas ancas não uses saias com esses padrões, pois serão ainda mais evidenciadas...

3ª dica: Cuidado com os exageros!! Usa acessórios e calçado o mais liso e simples possível e, de preferência com cores naturais e neutras. Tenta não usar acessórios muito sofisticados que choquem com a simplicidade e frescura das flores. Opta por sandálias ou sapatos baixos. Se preferires o salto escolhe aqueles com tacão de madeira ou corda, e de preferência de cunha.


Deixo-vos agora um look feito por mim relacionado com este tema :)









Bom fim-de-semana :)
beijinho : Sofia *

Sem comentários:

Enviar um comentário