terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Primavera, estou à tua espera!!


Bem, o primeiro post "a sério" vem dedicado à estação do ano em que eu e a Catarina nascemos , que eu adoro e que está prestes a chegar...a Primavera!
O tempo ameno está longe de se fazer sentir, mas nas lojas já vemos blusinhas, sabrinas, óculos de sol...que nos mantêm um pouco de esperança que o quentinho não demore muito.
Chegam as colecções Primavera/Verão que nos vão indicando as cores do nosso guarda-roupa. E é por essa razão que escrevo.
Já vi e ouvi muito amarelo, vermelho, laranjas...Normal, para a época que vem. Mas confesso, não gosto de usar cores quentes no Verão!  Para mim, sol e calor é bege, branco, rosa, azul claro, tons pastel... :) Adoro a doçura e simplicidade que esta cores trazem.
Uso roupas nesses tons porque sou branca como a cal das paredes, mas adoro ver uns laranjas, amarelos, verdes em mulheres morenas.
Deixo aqui um "conjuntinho" que fiz ainda hoje.
É simples, elegante, fresco e docinho. Não peca pelo excesso,porque a meu ver "simplicidade é elegância".
Outra dica que vos deixo, caso gostem deste tipo de look: não exagerem na bijuteria, se há brincos não há colar (a não ser que seja algo muito discreto), e vice-versa.


Espero que gostem.


(O próximo é da Catarina!)


Beijinhos,
Sofia*


P.S.- sugestões ou criticas para jardinversaillesblog@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário