sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

boneca :)

Boneca...


O que acham deste look "Lovely Doll"??

Eu ADORO! Desde as cores, ao corte vintage....
Não resisto às "sandálias inglesas", aos "oxford shoes" ...Dão um toque colegial, inocente, mas extremamente fashion.

Este é o verdadeiro look de boneca, ideal para os dias amenos e coloridos de Primavera. A doçura está tão presente que dá um toque de romantismo a qualquer rapariga. A  acompanhar este conjunto, fica sempre bem uns acessórios também simples e discretos, mas ao mesmo tempo que marcam diferença. Uma bolsa querida a combinar com os sapatos, um colar de pérolas ou um pendente com um coração... Os tons dourados assentam sempre bem nas "bonecas", por isso, se for para escolher algum acessório, colar ou brincos e se não gostam de PÉROLAS (que eu nunca dispenso), a cor de ouro (de preferência mais escura) fica muito querida.

O batôn e o verniz de preferência também de tom suave, um rosa velho ou bege fica perfeito. No entanto acho que existem diferenças entres loiras e morenas: as loiras - normalmente com ar mais claro e de "anjo" - podem usar um tom mais ousado para, ao contrário da roupa, chamar à atenção para as partes mais sedutoras, uma cor-de-rosa mais vivo ou vermelho escuro; as morenas - já têm um tom ousado e quente por natureza - podem combinar a cor quer das unhas, quer do batôn com a roupa que estão a usar, o tal rosa velho ou bege que ajuda ao look de boneca. Claro que isto não é um modelo standart e cada uma usa o que acha que lhe fica melhor.

No que respeita ao cabelo, eu aposto ou num penteado totalmente solto,ou por vezes uma bandolete/ganchinho fica bem, mas cuidado para não cair no exagero dos acessórios. Se preferirem preso,fica fofo uma trança para quem tem cabelo comprido ou um "coque de bailarina".

Espero que tenham gostado.
Qualquer sugestão ou critica: jardinversaillesblog@gmail.com ou no facebook 
http://www.facebook.com/pages/Jardin-Versailles/184793488293402 

Beijinhos**
Sofia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário