domingo, 19 de fevereiro de 2012

 CARNAVAL 

O Carnaval já aí está! Preparadas para a festa de amanhã à noite? A minha será na rua, com muito frio. Por isso irei agasalhada, de casacão e cachecol. No entanto, deixo-vos aqui uma sugestão para quem tenciona passar a noite de Carnaval num recinto fechado e quentinho. 
Apostei num look ousado onde não existe um disfarce propriamente dito.
É uma oportunidade para usarmos algo pomposo, sexy e bonito, não deixando de fora o mistério por trás da máscara. Escolhi, para vos exemplificar,um vestido bastante chamativo, vermelho e com volume, de acordo com a época festiva que atravessamos. Os acessórios, o calçado e a máscara a condizer, com um toque vermelho a condizer com o vestido, e o preto a condizer com a máscara de gata. Como sabemos estas cores nunca ficam mal conjugadas, e se o vermelho é sexy e vistoso, o preto é misterioso e elegante.
Mas lembrem-se, o que importa não é como estamos, mas como nos comportamos. Divirtam-se com moderação e bons modos. ;)
Bom, esta seria, sem dúvida, um estilo que eu adoptaria se a minha noite não fosse no centro de Braga onde o frio aperta. 

Beijinho e Bom Carnaval,
Sofia*













4 comentários:

  1. Sim Sofia, toda a gente lê o teu blog xD
    vou aceitar a sujestao entao ^o

    ResponderEliminar
  2. É o que se quer...
    obrigada
    (sofia*)

    (ps. o blog é meu e da catarina!)

    ResponderEliminar
  3. estás-me a enervar...quando for a Guimarães apresento-te a moça. Ou melhor, vou pensar...(Só depois de dizeres que tenho bom gosto!)

    ResponderEliminar